Dilema

Se algum dia me derem uma "pílula da verdade", com certeza se arrependeriam de ouvir minha verdadeira opinião sobre tudo. Isso não quer dizer que eu seja falsa, ou melhor, sim. Sou falsa, mas não sou comigo mesma. Sei exatamente o que quero, o que gosto, o que não gosto. Mas tenho medo de magoar a quem me importo.
Sou sincera, porém quando sei que isso me distanciará de alguém que gosto, camuflo meus pensamentos negativos, com sorrisos e risos. Isso é ruim, já compreendi com o passar do tempo, esse defeito ainda me fará um dano tremendo. Não consigo ser de outra maneira e mesmo se conseguisse não estaria sendo o meu verdadeiro eu, viveria calada para não precisar falar aos outros o que se passa em minha mente. Óh céus... Tem dias que falo o que penso, outros, porém, falo o que querem ouvir. De certa forma minha autenticidade nunca foi prejudicada, pois sempre faço o que quero.
Pensando bem, acredito que sou muito clara, porque eu admito ser dessa forma, o que torna meu dilema mais confuso e indecifrável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário