Não desista pelo medo

Como as pessoas desistem facilmente do que querem, abrem mão de muita coisa pelo simples fato de terem uma reputação à zelar.
Essa é a coisa que mais detesto no ser humano, o medo de arriscar, o medo que nos priva das melhores sensações... Talvez seja uma defesa natural, algum tipo de resistência, não sei. Mas se arriscássemos mais, se desafiássemos os obstáculos com maior intensidade, provavelmente viveríamos melhor, com mais alegrias, com sabor de vitórias reconhecidas.
Creio que só assim o homem encontrará a felicidade plena e a paz consigo mesmo.

sonhos

Sempre estou contrariando as necessidades deste mundo.
Queria poder oferecer as pessoas o que eu tenho de bom, mas quase não consigo. Queria ter algo realmente bom pra oferecer, fazê-las sorrir, qualquer coisa. Pretendo fazer algo que o mundo aproveite, que todos reconheçam, que marque a história.
Acredito que todo ser pensante tenha o mesmo desejo, mas é muito difícil. Fazer parte da vida das pessoas é difícil!
Mas isso são coisas que temos que fazer por merecer, eu tento concluir a minha parte.

É o mesmo vazio que lhe falei antes

O vazio nos engole. Você consegue compreender?
É um vazio que vai te dilacerando por dentro. Eu sempre fui feliz, mas de uns tempos pra cá, esse vazio vem me perturbando cada vez mais. Posso estar no meio de 1 milhão de amigos, porém o vazio chama meu nome e sinto um forte embrulho no estômago, já me acostumei com esses sintomas mas tudo continua amedrontador.
Procuro refúgio em qualquer coisa, mas nada consegue acabar com esse tipo de "dor". Talvez pareça loucura ou apenas uma profunda carência, provavelmente. Não consigo diagnosticar alto tão complexo. As pessoas não compreendem, continuo a mesma, mas me sinto no corpo de uma estranha. Tenho alguns momentos alegres, mas quando percebo... O vazio engole tudo, eu sei que as lágrimas não vão adiantar
. Ainda tenho esperanças.