Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção ♪
As quatro garotas ♪
Foi em 2008, entrei numa escola nova, novos amigos, novos hábitos, novas regras à respeitar. Já conhecia a Ana, desde pequena nós ficávamos brincando de tudo, sempre gostei dela. No primeiro dia de aula na escola nova a Ana ficou comigo o tempo todo me ajudando com os horários, professores, salas e tal.
Nunca fui muito sociável, então, não fiz muitos amigos, e logo de cara fiz alguns inimigos.
Conheci a Paolla, a pessoa mais doida desse mundo, ela andava com a Ana, foi mais fácil fazer amizade assim. Também conheci a Luana, mas no início não gostei nenhum pouco dela.
Aconteceu tantas coisas em 2008, foi muito legal, muito mesmo. A Ana e a Paolla me faziam sorrir, me ajudavam, estavam sempre comigo, não podia ser mais perfeito.
Já no ano seguinte, comecei a gostar um pouco da Luana, mas só um pouco, a Paolla continuava a mesma doida e a Ana, sempre a Ana. rs
Eu, a Ana e a Paolla passamos por momentos super legais. Ah *-*
Mas esse ano, foi muito mais divertido, tudo o que fiz com elas valeu a pena! Nós começamos a andar com a Luana e descobrimos que ela não é nada do que pensávamos.
As quatro meninas estranhas do colégio. Se você perguntar por nós, cada um tem uma opinião diferente, cada um nos vê de maneira bizarra. Nos acostumamos.
Porém, esse ano cada uma de nós irá para escolas diferentes, provavelmente nunca mais nos reuniremos. Mas eu sei que nunca vou esquecer delas e também sei que elas não vão se esquecer dos momentos que passamos juntas.
Eu aprendi o que é ter uma amizade verdadeira com elas. Ana, Paolla e Luana eu amo vocês e vou sentir saudade de tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
TINHA QUE SE A RETARDADA DA KAROLLES
ResponderExcluirCADÊ MEU DEATH NOTE
SHAUSHAUHSUA
BRINKS
*-*