A maioria dos adolescentes detestam esse lugar.
Existe local mais constrangedor do que este? Ter colegas chatos, professores que perseguem-te, recreios tediosos, aulas irritantes e tudo isso ainda piora quando você é considerado um nerd, consequentemente você não tem muitos amigos.
Cheguei a conclusão que tenho algum tipo de fobia a colegas. Ou pelo menos só aos meus colegas. Eles são muito bizarros, são crianças ranhentas que parecem estar no jardim de infância, eles ainda não cresceram mentalmente em nada, absolutamente nada! Não dá pra ser feliz tendo colegas retardados desse jeito. É o cúmulo ter que estudar na mesma turma que aqueles primatas, me sinto subestimada.
O meu colégio é um tanto diferente dos outros colégios que conheço, o sistema é diferente. Gosto do meu colégio, só não gosto das pessoas de lá. Tipo, meu colégio é bem dividido. Existem vários grupos bem definidos: Os rockeiros de modinha que querem apenas chamar atenção, os manos do gueto, as patricinhas, os pagodeiros, os nerds, os normais (normais mesmo, muito normais), e os legais (ao meu ponto de vista, ou seja, eu e minhas três amigas). Sabe não devíamos ser tão divididos, mas é por questão de afinidades, coisas em comum, como por exemplo a música.
Os piores micos da minha vida foram na escola, ôh lugarzinho do capeta! Tenho pânico de falar em frente a multidões e na escola tu não tem a opção de negar falar, se não falar, perde nota. Falando em notas, quem um dia ainda não teve problemas com elas? Bom, eu nunca tive, sou nerd. O meu sonho é ficar em recuperação, mas ainda não consegui.
Ah, e é só eu que sinto raiva por ter que acordar as seis e meia da manhã só pra ir a escola em um dia chuvoso? Não é possível que seja só eu, e ainda por cima ter que enfrentar um ônibus cheio, e na hora de voltar pra casa chegar quase duas horas da tarde morrendo de fome.
Bom, chega de contar minhas frustrantes aventuras na escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário